domingo, 9 de dezembro de 2012

MDNA TOUR BRASIL 2012


Olá pessoas,

Como descrever uma emoção? Eu não sei. Só sei que senti e foi muito especial.
Assistir a um show da Madonna é algo que esperava há muito tempo (sou fã desde criança) e há meses a expectativa só aumentava. E ela não me decepcionou. A Rainha do Pop simplesmente arrasou. Foi um verdadeiro espetáculo. Toda a cenografia, figurinos, dançarinos, som, toda a encenação teatral que ela faz, torna o show lindo de se ver. No começo, armas e tiros, mas na verdade ela quer chamar a atenção de todos para a paz e o amor. Que os homens se respeitem e se amem mais. Isso acontece em um dos momentos mais importantes quando ela canta Masterpiece e conversa com o público. O show é todo bem produzido, bem marcado. E como dança essa diva... não é pra qualquer um não, afinal de contas, a musa já tem 54 anos de idade. Foi realmente um ESPETÁCULO.

Pra mim o momento mais emocionante foi quando ela cantou Like a Prayer. Sim, ela canta de verdade em algumas músicas (mas tem playback também, nas mais eletrônicas).


O sonho finalmente se concretizou. E para realizar esse sonho tive que enfrentar meu medo de avião, e passar pela "provação" de viajar sozinha e ainda por cima ficar pulando de aeroporto para conseguir chegar no Rio. (Obrigada Alvinho pela companhia no show).
A ida foi uma novela. Muita chuva quase na hora do embarque. Todo mundo rezando por chuva durante meses aqui em Teresina e vai chover justo no dia que vou viajar de avião. Mereço!! Teresina-Fortaleza-Guarulhos-Rio(Galeão). E Deus colocou uns anjos do meu lado o tempo todo. Obrigada, Senhor!
Foi tudo muito corrido, mas deu pra passear um pouco, ver que o 'Rio de Janeiro continua lindo', e principalmente, vi uma pequena parte de minha família; tios, tias e primos. E foi muuuito bom.
A volta, outra novela. Um voo que seria Rio-Brasília-Teresina, se extendeu até Fortaleza, e lá vai eu pingando em aeroporto de novo. Eita Rio looonge.
Mas tudo valeu a pena para ver e ouvir MADONNA.




Agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse momento que ficará guardado para sempre em minha memória.


Segue setlist:

1. Intro: O trio basco Kalacan entoa cantos religiosos.
2. “Girl gone wild” (com trechos de “Material girl” e remix de “Give it to me”.
3. “Revolver”
4. “Gang bang”
5. “Papa don't preach”
6. “Hung up”
7. “I don't give a...” (participação de Nicki Minaj no telão)
8. “Best friend” (Interlúdio com trechos de “Heartbeat”)
9. “Express yourself” (com trechos de “Born this way”)
10. “Give me all your luvin”
11. “Turning up the hits” (interlúdio com “Holiday”, “Into the groove”, “Lucky star”, “Like a virgin”, “4 minutes”, “Ray of light” e “Music”)
12. “Turn up the radio”
13. “Open your heart” (com trechos da canção folclórica basca “Sagarra jo” com Kalacan)
14. “Holiday”
15. “Masterpiece”
16. “Justify my love” (interlúdio)
17. “Vogue”
18. “Candy shop” (com trechos de “Erotika”)
19. “Human nature”
20. “Like a virgin”
21. “Love spent”
22. “Nobody knows me” (Interlúdio)
23. “I’m addicted”
24. “I’m a sinner”
25. “Like a prayer"
26. “Celebration” vs. “Give it 2 me”

Madonna, sua linda, obrigada!!
É isso! 0/
Bjs,
Dri.

Um comentário:

Tania disse...

Que bom, prima! Valeu a pena o esforço extremo! Pena que não pude estar contigo o quanto eu queria, mas valeu! Quando eu for a Teresina vamos tricotar até cansar! Kkkkkkkkkkkk
Bjuuuuuuuussssssssssss